Re: Conteúdo da Segunda Prova (fwd)

Respondendo à pergunta do Fábio: a segunda prova é sobre
toda a matéria. Tentarei enfatizar coisas que não caíram
na primeira prova, independentemente de terem sido vistas
em classe antes dessa prova (monitores) ou depois dela (a
parte de Java). Mas pretendo também perguntar alguma coisa
que já tenha caído na primeira prova.

Agora vou voltar para a correção da primeira prova, que
está meio atrasada... ;-(

Reverbel