Re: [reverbel-mac438] EP1 - Limitação de operadores

Francamente, eu não tinha pensado muito em fazer alocação dinâmica. Na
minha solução, toda memória compartilhada seria alocada de uma vez só e,
portanto, haveria uma restrição sobre o número máximo de operadores
usando o sistema.

Claro que isso não significa que a restrição é necessária...

No final da aula de sexta passada conversei com uma equipe que pretendia
fazer alocação dinâmica, pegando mais um bloco de memória compartilhada
toda vez que um operator novo entrasse no sistema. Eles me descreveram o
que iam fazer e eu fiquei com a impressão que funcionaria.

Reverbel