Re: [reverbel-mac438] Entrega do EP

Oi Alex, Hugo, Mariana e turma de MAC438,

Eu prefiro que a entrega seja através de um sistema como o Panda ou o
Moodle, que vai ajudar também na divulgação das notas dos EPs. Eu tinha
esquecido completamente de solicitar a criação de uma área para MAC-438
no Panda... ;-( Acabei de fazer a solicitação agora. Assim que a área de
MAC-438 for criada, eu adiciono um link para entrega do EP1 e aviso
nesta lista. Acredito que isso vai acontecer no início desta semana
(segunda ou terça).

Se, por qualquer motivo, alguém não puder esperar e precisar entregar o
EP antes da nossa área no Panda estar pronta, não há problema: pode
mandar o arquivo tar.gz para o endereço que o Alex indicou. (Deve ter
gente precisando entregar o EP antes de viajar para o FISL...) Aos
outros, eu pediria que esperassem um pouco para fazer a entrega pelo
Panda.

Reverbel