Re: [reverbel-mac438] Prova vs. Jogo do Brasil

A USP deixou a critÃrio de cada unidade a decisÃo sobre o que acontecerÃ
nos dias dos jogos do Brasil das prÃximas etapas da Copa (das oitavas de
final em diante). O IME ainda nÃo se manifestou oficialmente.

De qualquer modo, adiar a prova me parece a melhor soluÃÃo. Vejo trÃs
vantagens no adiamento:

(1) NÃo ficaremos na incerteza quanto à realizaÃÃo/duraÃÃo da prova na
    terÃa-feira, tendo em vista a possibilidade de que na Ãltima hora
    ocorra uma suspensÃo das atividades do IME.

(2) Haverà mais tempo entre a divulgaÃÃo das notas da P1 e a realizaÃÃo
    da P2. Estou trabalhando para terminar a correÃÃo da P1 antes da
    nossa aula de amanhÃ, mas jà nÃo tenho certeza se vou conseguir.
    (Daqui a pouco precisarei interromper o trabalho para assistir o
    jogo Brasil x JapÃo.)

(3) Poderemos assistir o jogo de terÃa-feira com mais tranqÃilidade. :-)

Por essas razÃes, resolvi adiar nossa segunda prova para o dia 30 de
junho, sexta-feira.

Reverbel