Re:ezmlm response

Professor,

Também concordo com os meus colegas em mudar a data da p2 para a próxima terça. Tenho duas provas na sexta e fui com nota baixa na p1.

Precisava fazer a p2 e utilizar a sub para substituir a p1. Deste modo grande parte da sala conseguirá se formar esse ano, pois com 37 notas vermelhas utilizar a sub seria vital.