MAC5775 Métodos Probabilísticos em Combinatória e em Teoria da Computação I

[Edição do 2o Semestre de 2020]

(Página eternamente minimal e em mutação)

Política de colaboração e conduta ética

As provas dessa disciplina serão todas individuais. Muitos dos exercícios serão também individuais: você não poderá colaborar com seus colegas para resolver esses exercícios. Haverá também exercícios em grupo (grupos de dois, três, etc, a ser especificado em cada exercício). Discussão da matéria e dos enunciados dos exercícios é fortemente recomendado—note que isso é diferente de, por exemplo, ajudar um colega a resolver um exercício individual para que ele possa entregá-lo a tempo.

Todos os membros da USP devem respeitar o código de ética da USP: http://www.leginf.usp.br/?resolucao=resolucao-no-4871-de-22-de-outubro-de-2001. Em particular, nesta disciplina, suporei que você conhece e respeitará o Parágrafo II do Artigo 23 de nosso código de ética, onde se lê:

Art. 23. É vedado aos membros do corpo discente e demais alunos da Universidade: […] II – lançar mão de meios e artifícios que possam fraudar a avaliação do desempenho, seu ou de outrem, em atividades acadêmicas, culturais, artísticas, desportivas e sociais, no âmbito da Universidade, e acobertar a eventual utilização desses meios.

Não respeitar a política de colaboração dessa disciplina será considerado uma violação do código de ética da USP.

Haverá listas de exercícios nesta disciplina. Você deverá assinar todo material que você entregar, que deverá também conter o seguinte texto.


Sua assinatura atesta a autenticidade e originalidade de seu trabalho 
e que você se compromete a seguir o código de ética da USP em suas 
atividades acadêmicas, incluindo esta atividade.

Ao longo do semestre, os alunos deverão apresentar oralmente soluções de alguns exercícios selecionados.


Página principal de MAC5775, 2o semestre de 2020


Author: Yoshiharu Kohayakawa

Email: yoshi@ime.usp.br

Created: 2020-08-29 Sat 12:48

Validate