Head and Tail, a volta

   Rodrigo, um programa muito bom. Mas eu não disse para escolher a
primeira opção como sendo a última do outro jogador, e sim como sendo a
última da sequência que vc retirou da jogada do outro jogador. Ou seja,
a penúltima dele.
   Não creio que isso seja muito aleatorio. Pelo menos quando a
sequência é de três algarismos. Irei pesquisar sequência maiores, e já
que o assunto encontrou interessados, podemos pesquisar juntos um pouco
de teoria dos grafos (se eu constatar que lá pode realmente estar a
solução)

   Um grande abraço e obrigado pelo interesse.