RE: Compilação no DJGPP - DOS

 >  Date: Mon, 31 May 1999 22:07:46 -0300
 > From: "Leonardo" <lmiyagi@uol.com.br>
 > To: <yoshi-mac110@ime.usp.br>
 > Subject: Compilação no DJGPP - DOS
 >
 > Pessoal,
 >
 > Não estou conseguindo compilar nem mesmo o ep2exemplo no meu DJGPP. Qual é
 > o procedimento correto? Utilizar o makefile genérico, ou compilar primeiro
 > o gb_flip, depois o grafo_aleat e só depois o ep2exemplo?

Eu sugeriria usar o Makefile que aparece na pagina do EP2.  O resultado da
compilacao pode ser vista na pagina tambem:

[epicurus:~/C/ep2]$ make ep2exemplo
gcc -g -Wall -I. -I/home/prof/yoshi/Roberts/libraries/standard -c gb_flip.c
gcc -g -Wall -I. -I/home/prof/yoshi/Roberts/libraries/standard -c grafo_aleat.c
gcc -g -Wall -I. -I/home/prof/yoshi/Roberts/libraries/standard -c ep2exemplo.c
gcc -L.  -o ep2exemplo gb_flip.o grafo_aleat.o ep2exemplo.o /home/prof/yoshi/Roberts/libraries/standard/cslib.a -lm
[epicurus:~/C/ep2]$

Yoshi