EP2

Alo!

Terminei de fazer a programacao do EP2 hoje de madrugada, mas eu acabei de achar um problema aqui.

Quando eu peco para que seja desenhado um grafo meio grande, o grafo ultrapassa, no Ghostview, a margem direita da "folha". Sera que nao estou usando o GetWindowWidth corretamente? Estou achando que o problema é ideologico, ou seja, estou usando a funcao como se ela devolvesse a largura da pagina, mas na verdade ela retorna a largura da tela, o que faz com que o traco nao fique adequado. Eh isso, nao?

So que eu nao sei como fazer para o grafo sempre caber na folha do Ghostview.
Eu testei com o programa dado (na pagina) e ele sempre imprime o grafo dentro da folha...

Alguem pode me ajudar? Ou nao se pode revelar nada, ja que faz parte do EP? :)

T+
Danilo Eiji Seki
E-Mail: dseki@colband.com.br
UIN: 6104996