EP2 - Ultimo

Alo, professor :)

Eu prometo que eh a ultima vez que eu te pertubo... sobre este EP ;)
OK, é o seguinte:
Eu tava fazendo os testes do meu EP, quando o teste para um grafo de 500x500 e probabilidade 1 travou e apareceu um erro (na memoria), devido ao qual tive que reiniciar a maquina.
Fiquei preocupaíssimo, mas tentando a mesma configuração no programa fornecido por você, a máquina também travou (apesar de eu não aparecido a mensagem de erro, a princípio) e novamente fui obrigado a reiniciar o computador.
Então eu gostaria de saber se esse erro é admissível ou se preciso procurar melhorar o algoritmo ou seja lá o que esteja causando isso.

Obrigado.
T+
Danilo Eiji Seki
E-Mail: dseki@colband.com.br