Re: Adiamento do EP

-----Mensagem original-----
De: Fabiana Piesigilli <fabi@linux.ime.usp.br>
Para: yoshi-mac110@ime.usp.br <yoshi-mac110@ime.usp.br>
Data: Quinta-feira, 10 de Junho de 1999 08:04
Assunto: Adiamento do EP

Olá, Yoshi!
Eu gostaria de pedir um adiamento da entrega do EP, devido ao grande
número de provas que faremos naquela semana.Será muito difícil estudar
para todas essas provas e fazer o EP em tâo pouco tempo.
Acho que uma semana a mais seria suficiente, mesmo já tendo terminado as
aulas. Andei conversando com o pessoal e a maioria concorda.
Obrigada,
Fabiana Piesigilli   <fabi@linux.ime.usp.br>

PS. Todos que concordarem, por favor, mandem um reply para a lista.