Re: EP3C ??????????????????

Rodrigo Couto writes:

 > Ola! Bem... eu acho q voce estah se confundindo aqui. Aquela afirmacao diz
 > q p1 > p2... mas nao diz q p1 > p3...

A minha mensagem em resposta ao Fabio nao foi muito elucidativa...  vai aqui
nova tentativa.  A implicação

  p1 > p2  e  p2 > p3  portanto  p1 > p3

nao vale para esta relacao ">".  Esta relacao *não* é transitiva.   É por isto
que existe margem para  p3 > p1  ser verdade.

Bem, o fato de ">" nao ser transitiva é um tanto estranho...  mas é verdade!

Yoshi