EP3C

Alo!

Eu "terminei" de fazer a parte C do meu EP, mas na hora de testar descobri que o desemprenho nao eh nenhuma maravilha.
Isto é... o programa nao chega a travar o computador (até onde eu pude ver), mas fica tão demorado que dá na mesma.
E para isso nao eh preciso numeros muito grandes. Algo do tipo comprimento 10 e 10 testes, ja deixa o programa assim.
Isso eh muito problematico? (porque, como se pode ver, eu estou meio em cima do prazo).

T+
Danilo Eiji Seki
E-Mail: dseki@colband.com.br
UIN: 6104996