Re: Alocacao dinamica

Eu nao entendo do assunto, mas ai vao algumas sugestoes:
Ja experimentou fazer um malloc dentro de outro?
Tipo... vamos supor que voce tem

    vetbi[][]

primeiro, tenta fazer um malloc

    vetbi = malloc(30 * sizeof(int));  // 30 inteiros, por exemplo

com isso, voce ja tem vetbi[0] a vetbi[29]
entao vê se dá certo fazer

    for (i = 0; i < 30; i++)
        vetbi[i] = malloc(50 * sizeof(int));  // 50 inteiros, por exemplo

pela teoria que eu sei (xiii...), acho que ele deve alocar pra cada vetbi[0] a vetbi[29] o tamanho de 50 inteiros...
Nao sei ^^
tem que tentar :p

Se der certo (ou errado), me avisa, porque eu nunca tentei isso antes - nem mesmo vi, entao seria interessante ja ficar sabendo se funciona :)

T+
Danilo Eiji Seki
E-Mail: dseki@colband.com.br
UIN: 6104996
Anime BR: http://animebr.simplenet.com

Olá pessoal,

Estou precisando de uma mão aqui... Alguém sabe como alocar dinamicamente um vetor bidimensional de inteiros, usando malloc ou GetBlock??

Valeu!!

Leo Miyagi