Re: Duvida no exercicio 13 da lista

On Tue, 21 Mar 2000, Lucas A. Meyer wrote:

> Cara Lista,
>
> 	Alguém conseguiu fazer o exercício 13? Me dá uma dica?
>
> 	Não consegui imaginar nenhuma maneira que não dependa de olhar cada
> um dos arcos.

	Também não consegui imaginar nenhuma outra, mas acho que consigo
provar que m<n (m=|arcos|, n=|vertices|), pois quando m>=n eu tenho um
circuito, e neste caso o algoritmo deveria parar, na pior das hipóteses,
com n=m, neste caso, O(2n)=O(n). Isto está correto, Yoshi?

  Fabio Kimura   <fkimura@linux.ime.usp.br>

  Homepage da Faculdade:
	http://www.linux.ime.usp.br/~fkimura

  Homepage pessoal: