RE: Lista5, exerc.2...

A seguinte duvida foi enviada para mim.  Como ela é bastante pertinente,
reproduzo a duvida e minha reposta:

 > 	Seguindo o enunciado [Lista5, exerc.2], quando um grafo de n vértices
 > tem uma só aresta, a resposta da prof. média é 1/n. Contudo, usando o pipe,
 > tal como está nos exemplos de uso dos programas, se fizermos:
 > 	rand -n5 -m1 | prog1.2
 > [o prog1.2 nao fica realmente sabendo quantos vertices tem o grafo gerado
 > por rand -n5 -m1.  O que fazer?]

Acho que estou apenas interessado no caso em que o grafo gerado por rand tem
50000 vertices.  Os prog1.* supoe que N tem este valor.  Como falei em aula,
os programas prog1.* nao sao muito genericos ou robustos, mas eles servem para
ilustrar o ponto em questao.

Portanto, resumindo, escreva um codigo como pedido no exercicio supondo que o
grafo que vem no stdin do prog1.* tem 50000 vertices.

Acredito que esta é a hipotese que mais simplifica este exercicio.

Boa diversao!

Yoshi