Re: Mais dois exercicio para a lista de MAC338

A seguinte pergunta me foi feita:

 > 	Até a data de entrega haverá mais exercícios para entregar ?

Respondo na lista, pois pode ser de interesse de outros.  Nao, nao pretendo
pôr mais questões na lista para o dia 29/5.  O máximo que poderei fazer é
detalhar mais o enunciado das questoes que já pus na lista (estou achando que
poderia ser util).  Até!  Yoshi