Voltar para sexta-feira...

Paulo e lista;

  Não acho que realmente seja o caso de voltar para sexta-feira. Tudo bem
que a entrega seja em um dia onde não há aula de MAC-338. Mas aqueles
que não precisam de tempo (como o fim de semana, por exemplo!!!) para
resolver a lista podem continuar entregando na sexta!!! Afinal, acho que
a secretaria do MAC receberia as listas na sexta e guardaria até segunda...

Atenciosamente,
    João Luiz Cury Silvestre <jlcs@linux.ime.usp.br>