Re: Mais dois exercicio para a lista de MAC338

Paulo Eduardo Azevedo Silveira wrote (on Tuesday, 23 May 2000, at 17:35:17 -0300):
 > Oi professor!
 > Vou falar em meu nome, mas acho que falo a opiniao que muitos tem!
 > Sera que nao dava pra votlar a data de entrega dos trabalhos para sexta
 > feira? Nao sei porque, mas depois que comecou isso de entregar segunda,
 > parece que complicou e a gente nao ta fazendo sempre os
 > exercicios.... acho que de quinta pra sexta a gente ta mais no pique... e
 > tambem nao se esquece disso e tal.

Acho que eu deveria tentar me comprometer a soltar os exercicios na sexta
anterior ou no maximo ate sabado.  Desta forma, mesmo os que quiserem se
programar para entregar nas sextas terão uma semana para trabalhar (nao acho
que tenha problema entregar na secretaria nas sextas).

Bem... vou tentar soltar os exercicios mais cedo entao...

Até amanhã, Yoshi