RE: exercicio 29

Andrei Goldchleger wrote (on Monday, 12 Jun 2000, at 10:45:03 -0300):
 > Como fazer? Alguem conseguiu???? Professor, sera que da pra dar uma
 > dica?

Primeiro: voce fez uma tabelinha para ver se está certo?  (Eu espero que
esteja.)  Segundo: supondo a resposta, voce consegue provar por inducao em n?

Ah, uma coisa, eu lembro ter escrito uma recorrencia para h(n) e k(n) em sala.
Voce pode se convecer de que as recorrencias estao certas e ai entao usa-las.

Ajudou...?  Yoshi