Re: Exercicios atrasados de mac338

Marcelo Guidetti wrote (on Thursday, 29 Jun 2000, at 22:50:43 -0300):
 > Professor,
 >
 > gostaria  de sugerir mais algum tempo para a entrega das listas (até
 > sexta?),

Por enquanto, gostaria de sugerir que todos aqueles vão fazer a sub estudem
fazendo as listas (bem-feitas!).  Podemos eventualmente discutir a
possibilidade de um novo conjunto de exercícios para serem entregues por
aqueles que não entregaram as listas durante o semestre.

 >          e também que nem todas sejam consideradas (algumas seriam SUB) para
 > o cálculo da média pois como eu pude observar a grande maioria não conseguiu
 > entregar todas as listas.

Como mencionei acima, podemos considerar um conjunto "sub" de exercicios.

Boa sorte para o fim do semestre!  Yoshi