Re: [ABE-L]: Sobre o CA-ME

Prezados colegas,
concordo com Lucia e sou favoravel a que se batalhe pela inclusao
de um representante da Probabilidade e um da Estatistica no CA-ME.
As msgs. de Cribari e Gauss foram super claras. Ademais, como esclarece tb. Carlinhos, o pedido esta reprimido ha tempo. Acho que este acrescimo eh necessario ate mesmo pelo aspecto tecnico. Nao sei como o restante da Matematica vai reagir, mas deve-se tentar. Argumentos nao nos faltarao e devemos tb. estar preparados para a contra-argumentacao.
Saudacoes,
 Eulalia