Colóquio Brasileiro de Matemática

Caros,

É com prazer que informo que eu organizarei a Sessão de Estatística
do XXV Colóquio Brasileiro de Matemática, a ser realizado no IMPA
(Instituto Brasileiro de Matemática Pura e Aplicada) no período de
24 a 29 de julho de 2005. A Sessão de Probabilidade será organizada
pela Profa. Nancy Lopes Garcia (UNICAMP).

A Sessão de Estatística contará com palestras dos seguintes
pesquisadores:

* Alexandra M. Schmidt (UFRJ)
* Enrico A. Colosimo (UFMG)
* Francisco Louzada-Neto (UFSCAR)
* Klaus L.P. Vasconcellos (UFPE)
* Luiz Renato Lima (EPGE/FGV)
* Paulo Justiniano Ribeiro (UFPR)

Haverá ainda um mini-curso intitulado "Elementos de Estatística
Computacional Usando Plataformas de Software Livre/Gratuito".
Esse mini-curso será ministrando por mim e pelo Prof. Alejandro
C. Frery (UFAL).

Convido a todos para que participem do evento e que incentivem
seus alunos a fazerem o mesmo.

Para detalhes sobre o XXV CBM, ver

http://w3.impa.br/~webnew/pesquisa/pesquisa_coloquio_brasileiro_de_matematica/25_coloquio.html

Saudações,

FC

--
Francisco Cribari-Neto               voice: +55-81-21267425
Departamento de Estatistica          fax:   +55-81-21268422