Meu ponto Final

Caros Colegas,
O objetivo principal do trabalho de todos nós é o engradecimento
da Estatística no País. É fato notório que a posição de destaque que
a Estatística tem no cenário nacional (CNPq, CAPES, Universidades, Sociedades
Científicas, ...) e internacional deve-se muito mais ao trabalho daqueles
que fazem a ABE do que daqueles que vivem para os CONREs.
A minha colocação anterior (e certamente aquelas do Pedro e do Zé Carvalho)
não é de "remoer" o passado mas enfatizar os dados que dispomos para que
possamos inferir melhor no nosso relacionamento futuro com os CONREs.
Concordo com o "kernel" da mensagem do Leonard Assis e, também,
acho que "devemos ter maior ação" (também no contexto das palavras do Zé)
e tentar abolir definitivamente do País a metalidade "uso de carteirinha"
da Estatística nacional.
Uma discussão como essa é salutar e deve ser propagada durante
o próximo SINAPE. Cordiais Saudações,
Gauss Cordeiro

This mail sent through IMP: http://www.webmail.ufba.br