Estatística e Estatísticos

Colegas,

"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades"

Tendo vivido todas experiencias  similares às relatadas pelo Carvalho,
Gauss, Morettin, Djalma surpreendo-me com as mensagens do Leonardo. Há algo
de novo que PRECISA SER OUVIDO. De repente, depois de longos anos uma nova
geração de estatísticos quer participar de duas organizaçoes: sua
corporaçao e de sua associaçao cientifica. Viva!!!!

Diferentemente de todos os que se expressaram até aqui, acho que devemos
ouví-los.  A Estatística acadêmica brasileira  só tem a ganhar se for
levada a lugares onde, neste momento, não tem nenhum  impacto.

CHICO - ufmg