De: Marcos Paulo Da Silva Pereira
[mailto:marcosp.pereira@telemar.com.br]
Para: 'Hedibert Freitas Lopes'; Dani Gamerman; abe-l@ime.usp.br
Assunto: RES: [ABE-L]: VI ENE e SBE (EMPRESAS QUE ADOTAM O SEIS SIGMA NA
REGIÃO SUL...???)
Prioridade: Alta

Prezados Senhores,
Gostaria de saber as referidas informações, contidas no e.mail anexo.

Contando com a colaboração deste conceituado grupo, desde já agradeço.

Marcos P. S. Pereira
TELEMAR Norte Leste S.A
Diretoria de Planejamento
Projetos de Estruturação
Rua Humberto de Campos, 425 - 3º.Andar - RJ
*(03121)3131-2126
*(03121)3131-2125
* marcosp.pereira@telemar.com.br