Re: [ABE-L]: nova tabela de áreas do conhecimento

Caros colegas

Meus comentários se restringem à área Estatística:

Nada a opor a Fundamentos, Modelagem e Estatistica Aplicada.
Acho que cobrem bem todas as nossas atividades de pesquisa
e nossas áreas de conhecimento.

Entretanto se se inclui Amostragem, se deveria igualmente
incluir Séries Temporais, Estatística Espacial, Econometria,
Estatística Computacional, Análise de Sobrevivência, etc.
E todas essas áreas tem atuação de pesquisa tão forte quanto.
Essa lista nao teria fim. Parece-me que nao é esse o espírito.

Assim, sugiro que fiquem apenas os 3 tópicos acima.

Abraços
Dani

http://www.capes.gov.br/capes/portal/conteudo/NovaTabela_AreasConhecimento.pdf

> Cordialmente