Re: [ABE-L]: nova tabela de áreas do conhecimento

http://www.capes.gov.br/capes/portal/conteudo/NovaTabela_AreasConhecimento.pdf

> Dani Gamerman
> Coord de PG em Estatistica - IM/UFRJ
> Caixa Postal 68530
> 21945-970 Rio de Janeiro, RJ
> tel (21) 2562 7911
> fax (21) 2562 7374
> dani@im.ufrj.br
> http://acd.ufrj.br/~dani

Pedro Morettin <pam@ime.usp.br>

Caros:

Outra opinião p/ discussão:

- Fundamentos da Estatistica
- Inferencia Estatistica (cobrindo todas
as formas de inferencia, inclusive em processos
estocasticos)
- Metodos Estatisticos (cobrindo A. Multivariada,
S.Temp, etc etc)

Há mais: olhem as especialidades; faltam coisas e
ha'coisas estranhas, como Series Temporais e Series
Temporais Estatisticas.

Pedro