Re: [ABE-L]: UFSCAR

Caros

Agora é minha vez de concordar com o Cribari nos parabéns à UFSCar.
Fico feliz de ver que a abertura do doutorado da UFRJ no inicio do
milenio pode ser seguida de forma bem sucedida pela UFMG, Unicamp e
agora UFSCar.

Esse movimento é fundamental para que possamos ter doutores em
Estatística em número suficiente para preencher pelo menos as
vagas dos Departamentos de Estatística do país. Isso sem falar
nos Departamentos de Bioestatística, nas vagas para Doutores em
Estatística nos centros de pesquisa,... É um longo caminho mas
acho que a comunidade acadêmica está no caminho certo para conseguir
prover um fluxo razoável de doutores a partir de 2010. Só assim, a
área conseguirá ter um desenvolvimento científico sustentável no país.

Abraços
Dani

Dani Gamerman
Coord de PG em Estatistica - IM/UFRJ