Re: [ABE-L]: Deus e Bayes + Pascal e Galton

Ilustríssimos,

O Iluminismo libertou a Filosofia e a Ciência da Teologia. A era Industrial
libertou a Ciência da Filosofia. Parece-me que agora tentam submeter a
Teologia à Ciência ! Coisas do Pós-Modernismo...

[]´s

On Sun,  9 Sep 2007 19:39:23 -0300, gausscordeiro wrote

Prof. Luis Paulo
C.P. 2386
20001-970 Rio de Janeiro, RJ

outros e-mails