Re: [ABE-L]: Deus e Bayes + Pascal e Galton

A propósito da referencia do Gauss a Richard Dawkins:

voces podem ve-lo expondo alguns de seus argumentos em forma resumida:

http://www.ted.com/index.php/talks/view/id/113

e ainda:
http://www.ted.com/index.php/talks/view/id/98

uma boa motivação para decidir sobre ler o livro!

Paulo Justiniano Ribeiro Jr
LEG (Laboratório de Estatística e Geoinformação)
Universidade Federal do Paraná
Caixa Postal 19.081
CEP 81.531-990
Curitiba, PR  -  Brasil