Re: [ABE-L]: Crescimento dos SINAPEs

Belissima ideia! Fundamental! para os Sinapes "pre-internet", como devem existir
copias impressas dos programas cientificos ocorridos,
estes, poderiam simplesmente ser "escaneados" para se
manter um historico online. abracos, eulalia

Maria Eulalia Vares
Centro Brasileiro de Pesquisas Fisicas
Rua Xavier Sigaud, 150. Rio de Janeiro, RJ Brasil
22290-180

Tel. 55-21-2141 7396 Fax: 55-21-2141 7336 -----------------------------------------------