Re: [ABE-L]: EMR

Caros colegas do Rio de Janeiro

Reescrevo o email porque verifiquei no site da FAPERJ  que
estudantes e professores tambem podem entrar na lista. A necessidade de
doutorado é apenas para quem faz a solicitação.

Assim:

"Pretendo fazer o pedido de auxilio para a FAPERJ
 relacionado com a Escola de Modelos de Regressao,
 a se realizar em Fevereiro de 2007 em Salvador.

 A data limite é 31 de Maio.
 Aqueles  interessados em participar da escola devem me enviar
 um CV resumido, se possível título do trabalho a ser submetido.

 Infelizmente este prazo da FAPERJ sempre nos pega desavisados, e
 assim gostaria que me enviassem seus CVs até sexta feira, pois
 vou fazer este pedido neste final de semana.

 Aqueles que tem contato com professores da PUC, UERJ, FioCruz,
 ENCE, etc, por favor divulguem a noticia."

 Beatriz Vaz de Melo Mendes
 Instituto de Matemática
 Universidade Federal do Rio de Janeiro