* rfbp@bb.com.br

                                               Para:     <abe-l@ime.usp.br>, <STAT-MATH@yahoogrupos.com.br>
                      "Leandro Marino"         cc:
                      <lmarino@uol.com.        Assunto:  [ABE-L]: Livros de Estatística
                      br>

                      2006/08/08 00:19

           Olá a todos,
           gostaria de comprar o livro "Introduction to the theory os
           statistics" do Mood e também o "Introduction to the theory of
           statistics" do Larson, alguém pode me dizer onde posso
           encontrá-los aqui no Brasil ou alguma livraria que os possa
           importar para mim! Preferencialmente no Rio de Janeiro - Capital

           Att,

           Leandro Marino

           "Aquele que suporta o peso da sociedade
               é precisamente aquele que obtém