Re: [ABE-L]: Sobre um medico passando num concurso-Re: Res: Res: [ABE-L]: projeto de lei regulamentandop a profissao de estatistico

Prezados listeiros,

Para resumir minhas considerações a respeito desse tema, quem leu as epígrafes de minha tese de mestrado sabe da importância que atribuo à multidisciplinaridade como fator de evolução do conhecimento científico.

Recomendo à sociedade mundial a realização de um plebiscito para decidir se será livre o exercício das profissões observando-se os deveres de cumprimento de padrões e sob o risco de responsabilidade social, civil e penal ou se há necessidade de se restringir ou burocratizar seu exercício sob os mesmos padrões e restrições.

Atenciosamente,

Marcos.

"Apocalipse 13:17   para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome."