Entrevista do prof Gaus

Acho que deveria ser obrigatória a leitura da entrevista do prof Gauss no site
http://www.arscientia.com.br/materia/ver_materia.php?id_materia=273
Ele realmente coloca os pingos nos is sobre a história e a importância da estatística como ciência e ferramenta para resolver problemas nas mais diversas áreas do conhecimento.
Acho que é fundamental discutir as coisas que ele coloca ali ao invés de ficar se preocupando com quem deve ou não deve usar a estatística ou se precisa de carteirinha para tal.
Quem deve usar é quem sabe. Quem tem carteirinha, como eu, deve procurar saber cada vez mais para usa-la bem.
Abraços,

--
Vermelho
F.: (21) 2501 2332 - casa