Re: [ABE-L]: Premiação

Parabéns ao Marcel!!

Ele também foi convidado a participar da sessão Jovem Doutor da última Escola de Modelos de Regressão em Salvador. Só não me lembro quem indicou.

Saudações a todos,

Beatriz

On Tue, 3 Apr 2007 12:32:12 -0300, Fernando Moura wrote

Professora Adjunta
Instituto de Matemática
Universidade Federal do Rio de Janeiro