Re: [ABE-L]: Pseudo-Cientistas

Prezado Gauss,

Se você me permite o comentário, mire sua metralhadora um pouco mais para
cima e menos para o lado. Com um pseudo-orçamento de C&T muita gente boa fica
de fora...Por outro lado é preciso precisar melhor o que significa -
periódico internacional, e a sua importância para áreas não exatas ou
aplicadas, inclusive na Estatística.

On Wed, 11 Apr 2007 10:05:46 -0300, gausscordeiro wrote

Prof. Luis Paulo
DME
C.P. 68530
21945-970 Rio de Janeiro, RJ