Re: [ABE-L]: passando de latex para word

Oi Renato,

eu encontrei no website do MikTeX um link para um progrma chamado Ribbit,
que faz edição de fórmulas no MS-Word via digitação de código TeX. Isto
significa que será aberta uma janela no lugar do editor de equações do
Word onde você poderá digitar o código LaTeX referente às fórmulas do seu
texto. Eu não testei ainda mas acredito que pode lhe ser útil. O link é

http://nameless.ca/?gclid=COGF34jJ64sCFQI2ZQod0gvTUg

Um abraço,
Afrânio.