ENC: [Estatisticos-mg] Resposta do CONFE à carta enviada

Caros Redistas,

Um de nossos representantes disponibilizou, agora há pouco, a carta-resposta do CONFE de 29/05/07, ou seja, após eu ter enviado e-mail para esta lista. Segue uma reprodução parcial do encaminhamento para quaisquer dúvidas. Se a carta tivesse sido publicada a tempo, não haveria desabafos e etc.

De qualquer forma, sinto-me no dever de reparar qualquer injustiça e acreditar nos esforços do CONFE. A identidade de nosso representante foi preservada porque em nada contribui para a solução dos problemas. Resta-nos lamentar o engano e trabalhar.

Abraço a todos.

Luiz

  <http://geo.yahoo.com/serv?s=97490437/grpId=2146994/grpspId=2137116986/msgId=1895/stime=1181760785/nc1=1/nc2=2/nc3=3>

<<winmail.dat>>