Re: [ABE-L]: Bayes e Deus, Deus e Bayes

Caro Ronaldo, os argumentos bayesianos usados para "provar" a existência
de Deus podem ser usados, mutatis mutandis, para mostrar a existência de
Papai Noel, para felicidade geral da garotada. Um grande abraço para
você. FC

--
Francisco Cribari-Neto               voice: +55-81-21267425
Departamento de Estatistica          fax:   +55-81-21268422

                   Is there life before death?