Re: [ABE-L]: Adao, Eva, global warming, facts, science and all that jazz

Grande Renato, maravilha! Nada como fechar a noite com uma boa dose de
humor. Mas o Ministério da Saúde Adverte: cuidado, vai ver que a sua
mensagem recebe uma nota baixa, já pensou? Se isso acontecer, como você
irá encarar os seus alunos? Para reconquistá-los você terá que provar
estatisticamente a existência do Saci Pererê! Bem, se você precisar
mesmo fazer isso me avisa que eu lhe indicarei um livro que será útil.
Um grande abraço para você. FC

--
Francisco Cribari-Neto               voice: +55-81-21267425
Departamento de Estatistica          fax:   +55-81-21268422

    "Love is blind, especially to risk."  --Eliot Shimoff