Re: [ABE-L]: Reconciliação é possível?

Caro Josemar
Reconciliação é reconciliaçao e nao pregação
Voce apresenta uma tentativa de reconciliaçao do ponto de vista de um Bayesiano.
Segue duas referncias de reconciliaçao do ponto de vista neutro !!!!
1)George Barnard nos anos 70 descreveu Pivotal Inference (transformaçoes mais gerais)que Structural Inference (grupos de transformaçoes)e suas ideias aparece em:
-Barnard GA-1985-A coerent view  of statistical inference (with discussion)
Waterloo University of Waterloo (Technical Report Series 88-Simposium of Statistical Inference - held in Honour of George Barnard 65 years in 1981)
2)Ver tambem o artigo de Rod Little