Uma entrevista!

Caros Redistas:
Tomo a liberdade de enviar a todos o boletim da ISBA.
Não sei se posso fazer isso, mas não resisti. Nele, boletim, há uma entrevista
de uma das pessoas que muito admiro.  Um Bayesiano que trabalha em aplicações
verdadeiras e que hoje é destaque na comunidade médica e científica americana:
Don Berry.
Divirtam-se
Carlinhos
Ontem um de nossos alunos depois de lembrar=me que alguem disse que o debate
BayesxFisher era passado.  Ele então me enviou um artigo interessante, que haiva
esquecido.  Envio tb esse artigo pois é muito interessante.

http://sitemaker.umich.edu/rlittle/files/amstatproofs.pdf

Carlos Alberto de Braganca Pereira <cpereira@ime.usp.br>