pesquisadores Mineiros - EBEB 9

Caros Colegas,

estou responsavel por fazer o pedido coletivo a FAPEMIG para a nossa participacao no 9o Encontro Brasileiro de Estatistica Bayesiana (Maresias, SP - 24 a 27 de fevereiro de 2008).

Caso voce queira ter seu nome incluido no pedido, por favor, envie-me o resumo do trabalho a ser apresentado (maximo uma pagina) ate o dia 5 DE NOVEMBRO. Em trabalhos com mais de um autor, por favor, indique com um asterisco o nome de quem o apresentara.

um abraco a todos e muito obrigada
Rosangela