Bayesian HalfCentury

Um Bayesiano Brasileiro de grande porte completa meio seeculo.
Grande orgulho da comunidade estatiistica brasileira, nosso amigo
Dani vive seu primeiro dia de um novo meio seeculo.
Parabens meu amigo e que seu sucesso nessa nova fase seja ainda maior do que
a que voce coneguiu e nos tornou visivel ao primeiro mundo.
Recomendo a todos ler o boletim da ISBRA onde Dani concedeu uma entrevista
contundente sobre a nossa experieencia Bayesiana no Brasil.
Parabens meu amigo e que seu drive para pesquisa se torne ainda maior daqui
para frente.
Carlinhos

Carlos Alberto de Braganca Pereira <cpereira@ime.usp.br>