Re: [ABE-L]: ainda com otimismo

Caro Gauss,

A ata que você divulgou foi elaborada pelo PROIFES e se encontra
disponível em sua página, como estão as atas das reuniões anteriores. Eu
sou um associado histórico do PROIFES e aproveitei a sua mensagem para
convidar colegas da lista a se associar.

Eu compartilho o seu otimismo e também me posiciono em prol da
meritocracia e contra o corporativismo.

Um abraço para você e para os colegas da lista.

FC

PS. Para quem quiser mais informações s/ o PROIFES:
http://www.proifes.org.br .

--
Francisco Cribari-Neto                           voice: +55-81-21267425
Departamento de Estatística                 fax:   +55-81-21268422

  Mistakes: it could be that the purpose of your life is only to
  serve as a warning to others.