Re: [ABE-L]: temas de sessoes de comunicacoes no sinape

Caros colegas,

vejo que existem opinioes divergentes sobre os nomes para as sessoes do sinape.
Assim, proponho apenas que sejam criadas sessoes no sinapo (e em outro encontros)
que tenham como nome alguns dos principais metodos de estatistica. Fica a criterio
dos autores escolherem a sessao  onde submeter.

Uma das razoes para fazer esta sugestao e' a dificuldade que eu tenho em
escolher uma sessao para apresentar meu trabalho. Uma tecnica aplicada na
area xxxx pode tambem ser aplicada na area yyy e zzzz e.... Esta e' uma das
belezas da estatistica e uma das motivacoes que eu tive ao escolher esta
area de trabalho. Mesmo que uma tecnica de estat espacial seja aplicada em
biologia pode ter varias outras aplicacoes e, apresentada numa sessao de biologia,
podera' perder um publico importante.

Assim, sugiro nos eventos futuros a criacao de sessoes com nomes tais como:
Estat nao parametrica, Estat Espacial, Analise de Sobrevivencia e Confiabilidade, etc.
As outras sessoes contiuariam existindo com seus nomes atuais.

Renato Assuncao