Re: [ABE-L]: Genedenko

Não sei se esta minha intervenção contribui para o bom debate,
mas o Prof. Kolev, querido amigo, me chamou a atenção sobre
quais são os BONS LIVROS:

Feller,
Gnedengo,
Barry James,
Billingsley(que uso na Pós do IME-Usp no curso Probabilidade
Avançada neste semestre),
Steele (Cálculo Estocástico),

Quem não os conhece, por favor, não morra sem vê-los (lê-los).

Abração,
Adilson Simonis.