Re: [ABE-L]: Genedenko

Caros colegas,

Estou neto científico do Grande Boris Vladimirovch Gnedenko (foto dele fica na
minha sala B-114, IME-USP, 10 anos já). Ele orirntou meu orientador Boyan
Dimitrov (agora Professor em Kattering University, Flint, MI). Conheco
pessoalmente o Acadêmico Gnedenko, ate discutimos assuntos de pesquisa no início
da minha carreira acadêmica.

Acad. Gnedenko foi um pessoa muito simles e umilde. Fliho dele, Prof. Dima
Gnedenko é atual Vice-chefe de Dapartamento de Probailidade e Estatictica em
Universidade de Lomonosov, Moskovo.

Não faco propaganda de livro dele, conhecido e utilizado no mundo inteiro. So
queria de falar, que atrśs de um livro bom e util qualquer, tem um escritor
Grande e Simples, em geral.

[ ] fortes de Nikolai

Nikolai Kolev <nkolev@ime.usp.br>